Slider

Dicas para não errar em um casamento no Verão!

Em Janeiro vai acontecer um casamento muito esperado na família, a cerimônia vai acontecer na cidade de Ribeirão Preto - SP em pleno verão de Janeiro! Para quem não conhece, Ribeirão é o lugar mais quente do planeta Terra (hahah ok, talvez não o mais, talvez um dos mais... ou não)... O fato é que a cerimônia se inicia as 19h do horário de verão e o Sol ainda vai estar lá para aquecer nossos corações! Neste caso podemos tomar alguns cuidados para não sofrer muito com o calor e curtir cada momento com a família, afinal, o objetivo é esse!

Roupas

Melhor deixar o sonho de usar um modelito idêntico ao desfilado no tapete vermelho para outra ocasião, muito brilho, pedras e strass pesam o look. O longo muitas vezes é indispensável mas pode ser de um tecido mais fluido. As madrinhas ficam bem com longos, midi ( abaixo dos joelhos) ou logo acima dos joelhos. Para as convidadas é permitido o comprimento mais curto, mas não vamos exagerar né?






 Sapatos

Desde que sejam confortáveis está liberado (quase) tudo... Claro, o sapato tem que ser social e combinar com a roupa, mas pode ser um scarpin, um peep toe, sandália. Os revestidos com cetim são muito bonitos e sociais, mas não mande revestir o sapato com o mesmo tecido do vestido please! Nos pés vale abusar do brilho e dos detalhes. Para ser confortável, temos que lembrar de alguns detalhes, tirinhas muito finas e saltos muito altos vão cansar o pé depois de algum tempo, prefira modelos com meia pata e que fiquem bem firmes ao pé.









Cabelo

No calor a chapinha vai estragar, isto é um fato! Para manter a pose até o final da festa podemos apostar em um cabelo bem preso, a tendência é misturar tranças e coques, fica bonito e foge do coque banana com os cachos finos no rosto (o tradicional cabelo de madrinha). Um cabelo preso lateral também fica muito elegante e deixa a nuca respirar!












Maquiagem

Um bom primer, uma boa base fazem a diferença. Cílios postiços e um batom vermelho são uma boa pedida. A sombra NÃO precisa ser da cor do vestido! Na dúvida escolha os tons neutros. Para não terminar a festa parecendo um panda fofinho, é melhor não exagerar no lápis preto, aliás é preferível delinear embaixo dos olhos com sombra (que não escorre) #FicaADica. 











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...