Slider

BBCream Ideal Face Avon

Oláá, tudo bom com vocês? 
Que saudades *_*



Hoje vou falar do meu mais novo BBcream preferido, o Ideal Face da Avon. Eu costumava usar o Super + da  Skin79 (aquele rosinha) e eu adoro ele... Como acabou resolvi testar as novas opções que estão no mercado e amei este da Avon. 
Este BBcream tem uma cobertura leve e uns brilhinhos que deixam a pele bem iluminada. A textura é boa e fácil de aplicar. Super recomento! (ps.: Minha pele é mista, mais pra seca, não sei como ele se comporta em pele oleosa!)


Aqui está o antes (uii que susto) e depois. A cor que eu uso é a Bege Médio ( Uso NW 30 da M.A.C.). Usei o BBCream como base para um look noite.




Terminei a pele com corretivo, pó compacto bronzer e blush. Com a paleta Naked 2 fiz olhos bem escuros e caprichei no rímel (The Colossal, Maybelline). O batom nude é o 101 da linha Intense - O Boticário (amoo *_*)



E aqui o look todo rsrs

Beijoss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...