Slider

.::Dia dos Namorados::. Como conquistar o seu!




Hoje é dia dos namorados
E meu recado vai para as mocinhas que assim como eu NÃO TEM UM! haha
Tu já parou pra pensar o motivo? Se é opção ok! Mas não me vem com a conversinha de que nenhum cara é bom pra você e mi mi mi… 
Sabe, tenho muitos amigos homens e uma coisa que eu observo é que as meninas estão cada dia mais alienadas e homem detesta isso… Uma menina sem conteúdo dificilmente será a eleita para ser a namorada… No máximo uma peguete… O corpão até atrai o bofe, mas é a cabeça que segura… E mulher inteligente tem que saber conversar e por que não saber um pouquinho sobre o universo deles? 
Não to pregando a falsidade, não quero que ninguém mude a personalidade pra agradar ninguém, o que eu acho importante é ser bem informada para TER ASSUNTO, pergunte sobre temas que ele conhece, tenha uma noção mas deixe ele te explicar! 
Vou dar exemplos, para conquistar um homem:

Que curte carros (tunning): Saiba o que é um motor AP, a diferença entre uma roda facão e uma orbital e o que quer dizer um Aro 22''…

Cowboy: tenha noção do que é Barretos, saiba o que quer dizer superbull PBR e quem é o Paulo Emílio. Saber o que é um manga larga marchador é bom tb.

Nerd: Please, saiba quem é Darth Vader, Spok e um DeLorean.

Skeitista: Que tal saber quem é Bob Burnquist e Tony Hawk? Como foi o último XGames…

Surfista: Saber a diferença entre back door, back side e back wash com certeza vai impressionar!

Fica a dica!

Hahahah gente, esse texto é uma brincadeira cheia de verdades… Nada como ser bem informada  pra ganhar a adimiração das pessoas… Mas nada de forçar a barra!
Feliz dia dos Namorados pra quem tem um pra chamar de seu. Quem não tem calma, Deus ta escolhendo… Nada como um dia após o outro!

Bjoo


3 comentários :

  1. Oi linda adorei teu blog parabéns, e eu também não tenho um namorado rs,sera uma honra lhe receber e te-la como uma de minhas seguidoras em meu blog te espero lá!

    batom-de-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes de casar eu namorei bastante, conheci muitos caras legais, eu não me acho muuuito bonita, acredito que eles se encantavam comigo pq eu sempre gostei de conversar e sabia um pouquinho de tudo, inclusive de futebol, rs.

    Bjos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...