Slider

Dica Nerd



Eu adoro jogos de computador, celular e etc... Mas precisam ser jogos simples... Não curto jogos que me exijam muito tempo, tem que ser fases curtas, sem muita complexidade... Gosto assim! Todo mundo conhece o Angry Birds que é um jogo bem gostoso de jogar! Na mesma linha temos o A monster Ate My Homework ( Um Monstro comeu minha Lição de Casa), que é super divertido e melhor é de graça (yes!)! Para quem usa Apple que é o meu caso, encontra esse jogo na App Store... Mas ele também está disponível no Google Play e em alguns sites que permitem jogar online... Vamos bombardear alguns monstros? hehehhe
















E você conhece algum jogo deste tipo? Manda a dica pra mim!

;D

Um comentário :

  1. Oi Mi,
    Eu adoro joguinhos, mas estou tão sem tempo...
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...