Slider

Dica Nerd



Eu adoro jogos de computador, celular e etc... Mas precisam ser jogos simples... Não curto jogos que me exijam muito tempo, tem que ser fases curtas, sem muita complexidade... Gosto assim! Todo mundo conhece o Angry Birds que é um jogo bem gostoso de jogar! Na mesma linha temos o A monster Ate My Homework ( Um Monstro comeu minha Lição de Casa), que é super divertido e melhor é de graça (yes!)! Para quem usa Apple que é o meu caso, encontra esse jogo na App Store... Mas ele também está disponível no Google Play e em alguns sites que permitem jogar online... Vamos bombardear alguns monstros? hehehhe
















E você conhece algum jogo deste tipo? Manda a dica pra mim!

;D

Um comentário :

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...