Slider

Jaqueta com franjas Hot or Not?

Curtindo a vida a doidado - A jaqueta de franjas da personagem principal foi sucesso em 1986


Diretamente dos Anos 90 as jaquetas com franja estão ai... Ontem eu estava passeando pelo shopping e vi a peça na Zara e na Renner, ai fiquei pensando, será que vai pegar de novo? Nas publicações de moda as franjas estão em alta... Particularmente acho bonito, mas como sempre uso botas texanas, camisas xadrez, fico com medo de ficar com cara de Xororó na época dos mulets. Em fim, fico na dúvida, mas que é bonito é!








Modelo da Renner



 Modelo da Zara





5 comentários :

  1. Acho muito linda essas jaquetas, mas ainda não tenho nenhuma.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thanks for every other informative site. Where else could I am getting
    that type of info written in such a perfect way? I've a venture that I am just now running on, and I've been
    on the glance out for such information.

    Review my page; christian louboutin evening

    ResponderExcluir
  3. eu amoo franjas...mas acho que na jaqueta fica demais heheheh
    adorei seu blog flor ja estou seguindo!

    bjosss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito hot *--* Amooo !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...