Slider

.:: Creepers::. Vai pegar?

Hoje dando uma voltinha na Renner, fui direto até a seção de sapatos para ver as botas meu vicio que já estão chegando... Chagando lá me deparei com alguns modelos do tal creeper, que é um tênis com uma plataforma reta. Pra ser muito sincera achei o tênis muito feio, grosseiro e nada feminino... Ok, já li sobre esse sapato em vários lugares e já vi que a intenção é justamente essa... Não é pra ser fofinho... Mas fico pensando esse tênis em pessoas com corpos normais, canelas grossas, pernas    não tão compridas como as modelos de passarela e sinceramente não vejo uma boa combinação bem sucedida...
Não vou dizer que jamais usaria porque já usei... Sim, já tive um tênis assim... Era um All Star branco com uma plataforma, que era febre quando eu era criança 90's... E mesmo minha mãe dizendo que era feio (você tinha razão mãe), acabei ganhando um...






A moda esta cada vez mais democrática e não é poque a Chanel desfilou uma peça que você tem que usar... Hoje temos opções suficientes para escolher apenas o que fica realmente bom no nosso corpo...

Em fim, qual a opinião de vocês? Vai pegar ou não?



2 comentários :

  1. Pega sim,eeeu amo creepers,rsrs
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/ (sigo de volta,retribuo comentarios)

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...