Slider

.::Panvel Makeup Candy::.



A rede de farmácias Panvel lançou uma coleção linda de esmaltes e maquiagens chamada Candy.
Além dos produtos estarem com as cores queridinhas do momento o preço é super acessível... Inclusive, quem não tem uma Panvel próxima, pode comprar pelo site Panvel.

A linha é composta por sombras, deliniadores, blush, máscara de cílios, esmaltes, batons e etc...







Obs: Imagens retiradas do site Panvel.

Hoje estou experimentando esmalte CupCake, um rosa lindo!!!! Amei muito!

:D


4 comentários :

  1. ooi, eu adoro as maquiagens da panvel, prentendo comprar todos os esmaltes dessa linha.
    Da uma olhadinha no meu blog ?
    studentliife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. foa demais essa coleção *-* estou desejando a um tempinho...

    Seguindo voce aqui e no facebook! Vem conhecer o meu blog também :) beijos

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO THIPOS

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog, unhas lindas vc post!
    Tô te seguindo aqui me segui ai também.
    http://clarissadourados2.wordpress.com
    bjox

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor, estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...



    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...